Dá raduquem Ryu!

Dia desses resolvi fazer um bonequinho pra animação em cut out no Flash (e pra aprender rigging de personagem no After Effects) e no final saiu um resultado que encaixava no tema do Loopdeloop desse mês (CHILDHOOD). Quem não passou a infância inteira na frente de um video game? Eu não, já que nunca tive um, mas passei muito tempo em fliperamas e locadoras pra compensar (e num 486 jogando Wolfenstein 3D e Duke Nukem). Não curti muito o inimigo (o gato laranja) que fiz de última hora e os efeitos sonoros tão bem mais ou menos (sou péssimo nisso), mas no geral acho que tá ok (e dá pra ver no site do Loopdeloop aqui):

E aqui o gif só do que rola na jogo sem os efeitinhos todos que eu coloquei:

lobo_luta_tela

E por falar em video games, fiz essa ilustra pro collab homenageando jogos 8 e 16 bits (a galeria inteira tá aqui). O meu foi o Jason paraguaio do Splatterhouse, jogo difícil e sanguinolento.
Splatterhouse - A BIT of ART: A homage to 8 & 16- Bit Games

Sobre Rafael Rosa

Eu desenho...
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

