Já é agosto?!

Tô a um tempo sem atualizar isso aqui, mas também não tem muita coisa emocionante acontecendo. Mas pra manter isso aqui vivo aí vai:

O projeto de animação coletiva pra refazer um episódio de Sailor-Moon já saiu e tá fantástico:

E eu fiz já faz um tempo essa ilustra do Hellboy pro Hellboy Day da Quanta. Gostei bastante do resultado:
Hellboy

Anúncios

Sobre Rafael Rosa

Eu desenho...
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Já é agosto?!

  1. Angel disse:

    Cara na boa. E fato que a biblia está sendo criticada e Jesus “caiu em descrédito ” mas não seja vc a boca do diabo não. Brinque com o que quiser…mas respeite aquele que mesmo sem vc pedir já o perdoou. E se o receber como Senhor de sua vida ( se crer é claro), será salvo. Salvo do inferno, salvo de vc mesmo… Na boa, faça uma única experiência…Deus e bom.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s