As bolas do dragão

Ano passado me chamaram pra participar de uma homenagem a série DragonBall que alegrou muitas manhãs minhas quando eu era moleque e fiquei de fazer o MacGuffin supremo da série, o dragão do título, a máquina de ressuscitar malandro, o dono das bolas, Shenlong. O desafio pra mim era fazer algo diferente e gostei do resultado. Olhem aí:
shenlong_final_netE aqui vão uns estudos de design/forma:

shenlong_testes shenlong_testes_formaE pra ver a galeria inteira de feras (50 ao todo) tem esse Tumblr e o Behance.

 

 

Sobre Rafael Rosa

Eu desenho...
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para As bolas do dragão

  1. Ficou muito presa mesmo esse desenho, um dos mais originais do projeto 🙂

Deixe um comentário

