Alguma coisa.

E, contrariando todas as espectativas, a webcomic Qualquer coisa pra mim tá ótimo continua indo bem (não atrasei muito nenhum dia!). Aqui vão algumas tiras (devia ter feito isso antes, mas não deu):

QCPMTO: DiscussãoQCPMTO: Super-heróisQCPMTO: Aventura QCPMTO: O PreçoQCPMTO: NostalgiaQCPMTO: Memórias de Infância 2QCPMTO: Superdosagem
E vamos estar na FIQ esse ano, detalhes na imagem abaixo:

qcpmto_FIQ

E joguei Stanley Parable e é um dos jogos mais engraçados que já joguei esse ano (tem momentos realmente geniais e recomendo jogar sabendo o menos possível sobre ele além dos trailers e da demo, que também vale a pena jogar). Fiz um fanartzinho pra comemorar:
The Stanley Parable
É isso. Espero fazer a próxima compilação de tiras mais cedo pro post ficar menorzinho.

Sobre Rafael Rosa

Eu desenho...
Esse post foi publicado em Ilustras, QCPMTO e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Alguma coisa.

  1. Mariel disse:

    Fui no lançamento desse livro, só que aqui em São Luís. É bem curtinho, mas eu adorei, pena que vc não estava lá pra me dar um autógrafo rsrs

Deixe um comentário

