Clube da Luta

Terminei de ler Clube da Luta (já tinha lido antes, na verdade, num esquema meio pobrão de imprimir um pdf de uma tradução duvidosa que rolava na internet) e é um livrão. Vale a pena a leitura. Aí resolvi brincar com os personagens e saiu esse desenho:
Clube da Luta
Antes desse eu fiz esse no meu caderno (e tirei foto com a minha tablet genérica e tasquei um filtro com um instagram mais genérico ainda):

893105_10200853399075759_498401065_oBem, leiam o livro se puderem. Faz tempo que eu vi o filme, mas achei o final do livro bem melhor.

Sobre Rafael Rosa

Eu desenho...
Esse post foi publicado em Ilustras. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

