Observando universos paralelos

Mais uma tirinha sobre Fringe, dessa vez animada (e como a série termina no próximo episódio, essa pode ser a última também):

ImagemMaldito J.J. Abrams!!

Acho que ainda não peguei o jeito de fazer tiras animadas, mas continuarei tentando.

Sobre Rafael Rosa

Eu desenho...
Esse post foi publicado em Clichêlândia. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Observando universos paralelos

  1. Dianah B disse:

    Ahhh, realmente o Fringe vai me deixar de luto!
    Adorei o quadrinho, representa bem o que sinto (tirando o achar uma merda, adoro desde o primeiro episódio!)

    • Rafael Rosa disse:

      Eu também gosto desde o começo. O que eu tô achando meio ruim é essa temporada atual (em comparação com os pontos altos da série). Essa trama toda dos Observadores ainda não me convenceu e achei o plano pra derrotar eles bem forçado, mas o promo do series finale me fez delirar de ansiedade pra ver o final.

      • Dianah B disse:

        Eu achava que a trama com os observadores sempre foi estranha e gostei deles terem + destaque, para mim a 4º temporada que foi a mais fraca (o mundo sem o Peter, todas as mudanças e refazer os casos antigos).

        O ponto alto foi o Universo paralelo (até fiz alguns desenhos do fringe por causa disso). Adoro os zeppelins e as máquinas de escrever.

        Pelo menos fico feliz que estão colocando vários símbolos das outras temporadas (até o universo paralelo vai aparecer) e vai ter um final!
        Já tive tantos seriados sem fim (Um homem sem passado, caverna do dragão, etc) que até acho estranho.

        Já viu PERSON OF INTEREST?

Deixe um comentário

