Assassinas Paranormais 2

Ontem foi o lançamento de mais uma revista Pitomba (desculpe não ter dado o serviço aqui antes) e o grande Celso Borges pediu a minha contribuição. Mandei a HQ que eu fiz das Assassinas Paranormais que eu já postei aqui, mas CB pediu mais e no esparso tempo livre que encontrei fiz mais uma. O resultado ficou interessante, apesar de achar que é muita trapaça desenhar por cima de foto e no final ficou com uma cara de zine de poesia, mas gostei da piada. Clique no preview aí embaixo pra ver completo (mas cuidado que tem mulher pelada aí):

Clique na imagem ou aqui para ver completo (NSFW)

É isso. O caderno de viagem que eu pensei em fazer naufragou pelo simples motivo de que uma viagem como a minha (ir pra cidade natal, rever a família e amigos) tá sempre carregada de histórias antigas e haja páginas pra cobrir todo esse background. Mas farei mais quadrinhos esse ano, podem esperar.

Sobre Rafael Rosa

Eu desenho...
Esse post foi publicado em Outros. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

