Furadeiras e promessas

Como eu planejo fazer um “travelog” das minhas férias em São Luís, preciso desenferrujar a mão e voltar a fazer quadrinhos (além de bolar um jeito prático pra fazer isso) e pra isso vou imitar parcialmente o que Beto Gomez tá fazendo aqui com a diferença de que eu não vou me enganar prometendo fazer uma tira por dia. O plano vai ser fazer no mínimo duas por semana. Se der pra fazer mais eu faço, mas a meta é essa. Segue a primeira tira:
Furadeiras
E com essa tira aprendi que preciso comprar canetas novas e vou precisar de um caderno grande (talvez um pequeno só pra anotações). É isso. Aguardem mais essa semana.

Sobre Rafael Rosa

Eu desenho...
Esse post foi publicado em Clichêlândia. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Furadeiras e promessas

  1. Diogo Lima disse:

    Hahaha, boa cara, fazia tempo que nao entrava aqui… bom saber que vc voltou a fazer tiras!

Deixe um comentário

