Cerveja e zumbis

Um tempo desses o grande Arthur d’Araujo, organizador do também grande Pupunha Ink, me chamou prum projeto ao lado de nomes como Magenta King, Lese Pierre, Raphael Sonsino e ele próprio entre outros. O medo de passar vergonha bateu forte, mas o briefing de “faça o que quiser” me animou a tentar coisas diferentes. A primeira idéia foi desenhar um monte de mulher pelada, mas minha falta de treino nessa área me impossibilitou de fazer algo passável a tempo (mais tarde terminei e até já postei aqui no blog). Então tive a idéia de fazer uma releitura de um arcano do tarô, o primeiro logo que é um dos mais icônicos e pra não cair na mesmice misturei com zumbis (por falar nisso, tô no 3º episódio do jogo do The Walking Dead e recomendo muitíssimo a aquisição). No final o resultado ficou interessante:

Cartaz Duff/Pupunha

Depois desse andei com vontade de tentar mais pôsteres. Vou ver se ponho adiante essa idéia (junto com os outros milhares de projetos).

Sobre Rafael Rosa

Eu desenho...
Esse post foi publicado em Ilustras. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

