Aqui me tens de regresso…

Um segundo post no mesmo mês! É o espírito natalino! Bem, no longíquo 2007 escrevi uma HQ inspirado pela série que Ricardo Sanchez fazia, as Assassinas Paranormais. Quase 5 anos atrás! Aí dia desses, antes de dormir, a história me volta com tudo na cabeça, cheia de soluções pra problemas que eu tinha e exigindo ser desenhada. Anotei a tarefa e prometi pro meu cérebro que faria a hq se ele me deixasse dormir em paz. Cumpri a minha promessa e aqui está ela (dá pra ver maior se clicar nela e ir pro Flickr):
Assassinas ParanormaisPra ninguém me chamar de preguiçoso por levar 5 anos pra fazer uma mísera página de quadrinhos, vou (não devia, mas vou) mostrar pra vocês um layout que eu fiz dessa história (bem completo na verdade, mas chamei de layout porque não gostei dele) em 2007. Clique aqui por sua conta e risco.

E ontem fiz um desenho pra ilustrar uma piada no Furo MTV sobre a campanha anti-crack de São Paulo. O objetivo era criar um mascote bizarro pra campanha. Acabou saindo esse Bob Esponja drogado, mas gostei do resultado. O nome dele é Zé Pedrinha.
Zé Pedrinha
E uma coisa que nunca mostrei aqui (porque nunca tinha sido publicado na internet) foi o piloto da série animada que eu fiz na Estricnina. A Popota me fez comer pizza no estúdio de noite, mas foi um experiência bem legal.

É isso, se eu não aparecer aqui antes, feliz natal e um ano novo divertido pra todo mundo.

Sobre Rafael Rosa

Eu desenho...
Esse post foi publicado em Ilustras, Outros. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Aqui me tens de regresso…

  1. Bruno Rodrigues disse:

    Salve, Rafael! Rapaz, eu, minha esposa e meu filho adoramos ‘Popota’… 🙂 A série não aconteceu, não? Foi só o piloto? 😦

    • Rafael Rosa disse:

      É, o cliente acabou não comprando a série infelizmente. Só teve o piloto mesmo (mas no roteiro da continuação é revelado que o amuleto é o olho do papai Maneiro e não tem efeito de verdade, a velha história da pena do Dumbo).

  2. Pingback: Assassinas Paranormais 2 | Clichêlândia

Deixe um comentário

