Desenhando pessoas!

Faz algum tempo que quero fazer uma HQ sobre as minha evnturas nas escolas públicas de São Luís onde estudei (a minha memória guarda uns registros bem estranhos que acho que nunca confirmarei se são verdade mesmo), ainda não fiz, mas já rabisquei o personagem principal (eu, versão mirim) e gostei do resultado.
Crianças!

Dia desses meus amigos ilsutradores fizeram uma festa de queijos, vinhos, jogos e desenhos e quase todo mundo acabou posando de modelo vivo fantasiado de qualquer coisa. Saíram uns desenhos bem engraçados.
Iara
Julius
Alê
Lais
Fabio e Ana

E dia 6 de agosto teve o Dr. Sketchy na Quanta onde foi encenada uma “Cinderella Burlesca”. Aconselho o evento pra todo mundo que quer desenhar e rir um pouco (e não tem medo de levar um banho de purpurina, literalmente).Dr. Sketchy

E no Sketchbook pincei um desenho fofinho que fiz de mim e de Laís.
Eu e Laís

Por enquanto é só (e já me parece muito dois posts no mesmo mês).

Sobre Rafael Rosa

Eu desenho...
Esse post foi publicado em Ilustras, Sketches. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

