Olha eu de volta!

A última postagem desse blog foi em Abril? (sim, vou começar esse post me desculpando pela ausência como todo mundo) Mal, aí. Vou tentar resumir o tempo que passei longe nesse post e fazer promessas pro futuro (sim, igual a todo mundo).

Bem, tem essa caneca que eu desenhei no Bistecão de Abril pra ser sorteada. Primeira vez que desenho com posca em uma caneca então não ficou uma maravilha, mas achei fofo:

Caneca do Bistecão

Também acabei criando um blog desafio que mais uma vez não consegui cumprir, mas que me incentivou a desenhar mais nos meus sketchbooks. Algumas coisas que fiz nele que gostei:

Uma HQ sobre meu problema com café.

Tentei fazer um ciclo de caminhada o mais rápido possível e sem referências. Ficou melhor do que eu esperava (mas ainda tá cheio de problemas).

HQ que eu fiz pra acompanhar o meme do Spirit Pokémon. Sim, eu joguei Pokémon quando criança e não me envergonho (muito) disso.

Pokemon Spirit

Rabiscos no Flash

Rabiscos

Esse eu fiz pro 30 Days Drawing Challenge, mas que me enchi quando percebi que não tenho “favoritos”.

Velociraptor

Bem, é isso. E tô fazendo uma nova Comic Jam com Beto e Girresse (falta fazer o meu quadro. Prometo que sai até amanhã). Assim que tiver tudo pronto posto aqui. E tô pensando em fazer uma Hourly Comic no fim de semana. Espero que dê certo.

Sobre Rafael Rosa

Eu desenho...
Esse post foi publicado em Animação, Ilustras, Outros. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

