Papertoys

No ano de 2008 eu tive uma pequena febre de papertoy. Pesquisei um monte e tentei bolar uns meus. Na Karuana, eu e o grande Girresse criamos um template de pra podermos brincar disso. Criamos apenas 3 (eu ainda quero fazer mais um dia). Aqui vão umas fotos deles junto com um que fiz ano passado pra um cliente da Karuana:


Papertoys Karuana

E aqui estão os dois que eu fiz (o Zumbi Zé e o Decaptadinho) planificados e com o link pra baixar em alta resolução:

Zumbi Zé

Pra baixar o Zumbi Zé em alta clique aqui

Decaptadinho

Pra baixar o Decaptadinho em alta clique aqui

Agora pra baixar o galã brega (não lembro o nome original) só enchendo o saco do criador dele, Girresse Ribeiro (aproveita e encha o saco dele pra criar um blog ou um site portfólio, qualquer coisa pra fazer ele sair desse anonimato virtual).

Sobre Rafael Rosa

Eu desenho...
Esse post foi publicado em Outros. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Papertoys

  1. Girrese disse:

    TOMEI BONITO!!
    Já tem data pra sair cumpade! srsrsrsrrrrsrs

Deixe um comentário

