O que eu fiz na Quanta?

Passei o ano passado inteiro fazendo o curso de ilustração e pintura na Quanta e percebo que não postei nada do que eu fiz lá aqui. Tenho que confessar que não acho que produzi muito (e nem com boa qualidade), mas aprender a brincar com aquarela e o guache já foi bem legal. Aqui vai uma aquarela que eu fiz em cima de uma pauta que foi passada na Quanta (lá os trabalhos são simulações de jobs de ilustração. Nesse caso é uma ilstração pra livro infantil. Todo mundo da minha turma fez esse. Olha só como a querida Aline interpretou o texto). Gostei do resultado (e dei o desenho de presente pro Victor no amigo oculto da turma da Quanta:
Hospital na floresta
E aqui vão os estudos que eu fiz para os dosi personagens da cena. Me diverti bastante brincando com eles.
Andorinhas e ratos

E, por falar no amigo oculto da Quanta, Quem me tirou foi o Kaio que me fez esse desenho:

Essa semana ainda posto mais coisas que fiz na Quanta.

Sobre Rafael Rosa

Eu desenho...
Esse post foi publicado em Ilustras, Sketches. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

