Bastante coisa, vejam só!

Sherlock
Essa tira de cima é mais uma do desafio (que deu uma parada, mas tentarei continuar) de fazer uma tira por dia (talvez seja melhor mudar pra 3 por semana). A debaixo é outra, baseada em fatos reais:
Cinema
E essa ilustração embaixo foi feita pra um processo seletivo de emprego que acabou não dando certo, mas até que gostei do desenho:
Cozinheiro

Sobre Rafael Rosa

Eu desenho...
Esse post foi publicado em Clichêlândia, Ilustras, Outros. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Bastante coisa, vejam só!

  1. pedro disse:

    cara,foda seus desenhos,eu tambem desenho tenho 14 anos e queria saber se voce tem msn?
    se tiver me adicione (pra eu poder pegar umas dicas) pedro_s_b@hotmail.com

Deixe um comentário

