Animation Reel 2010

Começa o ano cheio de novidades e a principal delas é que não estou mais na Estricnina. Foi bem legal, aprendi muito e conheci um pessoal foda! Mas agora vamos ver o que esse novo ano reserva. Pra mostrar um pouco do que fiz  lá aqui vai o meu animation reel (e se você gostar e tiver um trabalhinho de animação sobrando aí me avise!):

Animation Reel 2010 from Rafael Rosa on Vimeo.

E, pra quem tem problemas com o Vimeo (você mesmo Sanchez) aqui vai o link pra assistir no YouTube.

Sobre Rafael Rosa

Eu desenho...
Esse post foi publicado em Animação. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Animation Reel 2010

  1. Jovem Señor disse:

    Aqui na Cidade Operária pega direito só o youtube, para usar o vimeo tem que subir no telhado para mexer na antena

  2. Olha, eu tbm tenho problemas com o Vimeo!!!

Deixe um comentário

