Exlplodir cabeças

Entrando e mais um desafio, Laís e eu vamos tentar fazer uma tira por dia de segunda a sexta e 3 aquarelas no fim de semana. Ontem fiz a minha primeira (meio grandinha até) sobre o filme tranqueira do Cronenberg, o Scanners de 81. Filmão.
O que eu me lembro de Scanners
Pra quem não lembra desse clássico aí vai o trailer:

E, abrindo a interwebz pra postar a HQ vi que não fui o único a lembrar de Scanners esses dias. O ótimo Dinâmica de Bruto fez uma tira usando a clássica cena da cabeça explodindo do filme. Aqui ó!
E mais um pouco do Monstro. Dessa vez Bruno me pediu uma versão sem cenário da minha pin-up do Monstro pra fazer um bonequinho de papel, então resolvi fazer mais e fiz umas roupinhas no estilo boneca de vestir. As abas e essa área de corte do desenho estão bastante aleatóreas, já que eu não imprimi nem recortei nada (Bruno ficou de ver a versão final). O que tá aí é só demonstração mesmo.Boneco do Monstro Souza
E isso aí. Até mais pessoal.

Anúncios

Sobre Rafael Rosa

Eu desenho...
Esse post foi publicado em Outros. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Exlplodir cabeças

  1. brunomaron disse:

    fala ae RAfa!
    cara, muita coincidência mesmo!! essa cena da explosão fica grudada na memória, foda, né?
    parabéns pelo blog, teu traço é muito bom:gostei muito da animação do Capitão comendo pipoca.
    abração!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s