Meu querido traço esquizofrênico

No meio da festa de confraternização da Estricnina, tomando cerveja, vou dar uma atualizadinha no blog. Esses são uns rabiscos que eu faço pra melhorar meu desenho com o Flash que possui o bizarro pincel que não muda de tamanho de acordo com o zoom (quem usa o Flash vai entender). Cabeças e mais cabeças (e um auto retrato pra variar):
Rabiscos no Flash

Sobre Rafael Rosa

Eu desenho...
Esse post foi publicado em Sketches. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Meu querido traço esquizofrênico

  1. Cri cri cri disse:

    Querido, seria demais invadir esse espaço para lhe desejar um Feliz Ano Novo? Para mim, nada mais apropriado. Afinal, você depende de traços como esses para ficar sempre mais feliz, e com um ano mais bonito.

    Deixo um abraço grande, grande, grande!

    C;

Deixe um comentário

