Apertando botões

Desculpem o atraso nas postagens. Coisas aconteceram aqui em Sampa (tô trabalhando no estúdio Estricnina agora), mas pretendo retomar esse blog e experimentando as coisas novas que estou aprendendo esses dias.

Essa HQ tá pronta faz um tempinho (fiz logo após a anterior). Pensei em nem postar, mas vai assim mesmo:
Botão Vermelho

E eu acabei refazendo um desenho antigo que eu tinha no meu moleskine (esse aqui):

Ônibus is a warm gun
Até breve!

Sobre Rafael Rosa

Eu desenho...
Esse post foi publicado em Clichêlândia, Ilustras. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Apertando botões

  1. Ahn… por falar nisso, alguém aí assistiu aquele filme “A caixa” e sabe dizer se é bom?

Deixe um comentário

