Muita Imaginação

Muita imaginação

Prometo que vai ter só mais uma HQ umbigal e depois eu mudo de assunto.

Sobre Rafael Rosa

Eu desenho...
Esse post foi publicado em Clichêlândia. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Muita Imaginação

  1. Cristina disse:

    Você me fez lembrar da neurose que eu tenho quando entro no elevador. Fico imaginando [dentre outras coisas] se os botões de emrgência que estão lá servirão para alguma coisa quando eu realmente precisar. Aiai…

  2. MayogaX disse:

    Uhn, eu curti mais a outra história das suas maluquices do que essa. A outra eu mostrei para todo mundo no trabalho. Ficamos o dia todo dizendo “Não se incomode”

  3. Gabriel Hislla disse:

    De onde apareceu esse Coelho, Donnie Darko?

  4. tchaba disse:

    Rafa, por favor… não se incomode :]

    tá mandando muito bem, rapaz! se eu tivesse um jornal eu publicava você todo dia!

  5. olha, pode atualizar com auto-análise, quadrinhos aleatórios, o que for 🙂

Deixe um comentário

