O Enigma de Enigmo

Terminei esses dias de ler a Trilogia do Acidente do Lourenço Mutarelli e achei fantástico (apesar de ter algumas resalvas com relação a última parte). Resolvi fazer a minha versão do Diomedes, Waldir e do Enigmo no meu recém adquirido traço que usei nas ilustrações do Quincas.

A arma do Diomedes ficou estranha, mas é que eu não usei nenhuma referência, mas não acho que ficou tão ruim também.

O Enigma de Enigmo

E na abertura do IlustraBrasil, quando todo mundo foi pro Sujinho, Laurent Cardon começou a fazer caricaturas de todos. Sobrou pra mim também (mas quero avisar que eram 3 da manhã e eu já estava um tanto bêbado):

E essa semana ainda posto uma HQ nova por aqui.

Sobre Rafael Rosa

Eu desenho...
Esse post foi publicado em Ilustras. Bookmark o link permanente.

3 respostas para O Enigma de Enigmo

  1. Cristina disse:

    Nossa, você saiu uma homão na caricatura! Ou será que meu filho cresceu e só eu não consigo enxergar. Pensar sobre. E a arma ficou legal, sim. Saem dois tiros ao mesmo tempo daquilo ali [sempre quis perguntar] ou é só uma fumacinha [onde há fumaça, por ter sido um tiro]?

  2. Cristina disse:

    Foi mals aê…

Deixe um comentário

