A Morte e a Morte de Quincas Berro D’água

Terminou a oficina de ilustração que eu estava fazendo com o mestre Weberson Santiago e, como trabalho final, tivemos todos que fazer uma capa e 3 ilustrações internas pro livro “A Morte e a Morte de Quincas Berro D’água”. Devo dizer que fiquei bastante satisfeito com o resultado, consegui empregar o tom cartunesco que eu queria, mas sem deixar os personagens limpinhos demais.

Quincas Berro D'água - Capa
Quincas Berro D'água - #01
Quincas Berro D'água - #02
Quincas Berro D'água - #03

E esse mês eu vou fazer uma oficina de animação 2D com a Rosana Urbes da RR Animation Films que vai rolar no Cine Sesc.

E ainda essa semana posto outra tira. Até.

Sobre Rafael Rosa

Eu desenho...
Esse post foi publicado em Ilustras. Bookmark o link permanente.

8 respostas para A Morte e a Morte de Quincas Berro D’água

  1. Jerônimo disse:

    Olá Criaturinha tola,

    ficou muito bacana o resultado – uso de quadrinização deixou muito interessante a composição, sem contar acapa que ficou muito bonita. Também lhe dou parabéns pelo traço, sempre firme e dinâmico.

    Abração – e modera na bebida quando usar o Twitter 😛

  2. Waldeilson disse:

    Seu Puto, odeio teus desenhos. São sempre melhores que os meus…
    Obrigado, depois de ver esse material, minha depressão voltou. Seu fulero, tu tá desenhando pra carai. Mantenha esse pique. Estou motivado depois de ver essa produção. Teu traço está muito bom; paleta de cores, texturas… Sou teu fã, fulero de outrora dos tambores de upaon-açu.

    Abs Rosinha,
    Não esquece do teu amigo Seu puto.

    PS.: Fonseca é foda. Chegada imprevisível. Depoimento implacável, rsss. Faltam uns desses por aqui em SLz.

  3. tiago lacerda disse:

    ficou fodnao hein. Os quadros nas páginas fou uma puta sacada.
    E as cores ficaram bem legais também.
    Esta com um estilo bem legal cara.

  4. gustavo disse:

    massa,vc nao tem,as historia toda dele,em quadrinhos nao??

  5. gustavo disse:

    como vc fez estes desenhos??

Deixe um comentário

