Meu problema com telefones…

Meu problema com telefones

Muito mais barato que fazer terapia é fazer quadrinhos, hein? Num raro momento de auto-análise (não faço isso com frequência porque tem coisas que é melhor a gente não saber mesmo) eu fiz essa e mais outra página que postarei em breve.

Sobre Rafael Rosa

Eu desenho...
Esse post foi publicado em Clichêlândia. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Meu problema com telefones…

  1. Leonardo disse:

    Muito bom! Hehe! ^___^

  2. Gabriel Hislla disse:

    “A única diferença entre fazer arte e fazer terapia é que, se você passa um dia sem escreve,r não precisa pagar a Sessão.”

  3. Jorge disse:

    é só me ligar rosa a gente vai pro msn eu compro latinas e vc tb a gente coloca a mesma música e bebe até ficar porre na internet, conversando merda e rindo dos outros!!!! hahahahahahahahaha

Deixe um comentário

