Hourly Comic

Aí vai mais umas páginas do sketchbook onde eu deveria desenhar todo dia. Acho que o que me fez cansar foi essa hourly comic, narrando uma quarta-feira de Maio. Pra ver as páginas maiorzinhas é só ir no meu Flickr.
Hourly Comic #01

Hourly Comic #02
Hourly Comic #03

E nesses dias de vuvuzelas tem rolado o Sketchcopa, que é basicamente um grupo de ilustradores com vários níveis de falta de afinidade com o futebol que se reunem nos dias de jogo do Brasil pra desenhar na cidade deserta. Fui só no primeiro jogo e pretendo ir no de amanhã. Uma fotinha do evento:

Espero muito que o Brasil vá pra final só pra poder rolar um sketchcopa no dia.

Sobre Rafael Rosa

Eu desenho...
Esse post foi publicado em Outros. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Hourly Comic

  1. Pingback: A day in the life « Clichêlândia

Deixe um comentário

