O dia em que eu conheci Tássia!

Dia desses Tássia me pediu pra fazer uns desenhos pra ela botar no encarte do CD que ela tá gravando. Eu perguntei sobre o quê seriam os desenhos e ela me disse que era pra desenhá-la do jeito que eu lembrava dela. Aí eu não resisti e resolvi contar uma historinha:

O dia em que conheci Tássia Campos

Mas não tem como isso entrar no encarte. Separei uns desenhos desse cartum e farei outros pra esse fim.

Aí fui googlar uma foto dela pra ilustrar o post e me deparo com essa, tirada na (já antiga) casa de André (personagem desse capítulo de Clichêlândia) e eu atingi uns 9 pontos na escala de nostalgia:

Tássia se escondendo dos holofotes e Eduardo Gaspar ao fundo

Sobre Rafael Rosa

Eu desenho...
Esse post foi publicado em Outros. Bookmark o link permanente.

3 respostas para O dia em que eu conheci Tássia!

  1. Ricardo Sanchez disse:

    conheci essa doida em 2003, mas só de vista, no mesmo cursinho ^^
    aí uma vez eu estava na JUSTA CASA de grolli e ela puxa assunto comigo, dizendo que se lembrava de mim (e eu também lembrava dela)

  2. Tassia disse:

    Nostalgia mesmo…puts, o tempo passa, pouco tempo na verdade e tudo mudou!Meu Deus que loucura!Ah Sanchez, confessa que tu me adora e me acha mo legalzona.Brigada Rosa, por me fazer lembrar de tantos momentos bons que compartilhamos. Quando formos ricos e famosos, promoveremos um encontro regado a champagne e caviar, diremos byebye ao misere e nos encontraremos sempre que pudermos pois teremos jatinhos e quartos de hospedes sobrando nas nossas casas… Ai que besteira, credo!

  3. zema ribeiro disse:

    rafa, tem sim como isso aí entrar no encarte. puta charme! abraços!

Deixe um comentário

