Fonseca, o furúnculo #02

Fonseca, o furúnculo #02

Pra ver em tamanho maior, clique aqui.

Essa é a segunda página da HQ que eu fiz na oficina do Caco Galhardo, ainda sobre o furúnculo chamado Fonseca. Eu gostei do personagem, mas ainda não consegui pensar em mais nada com ele.

E esses dias eu dei uma repaginada no meu background do Twitter. Peguei alguns rabisco do meu sketchbook, misturei tudo e saiu isso:

Background do Twitter

É isso. Semana que vem tem mais coisas (na verdade já tem um monte de desenhos que eu já poderia postar hoje, mas é como diz o ditado, quem come e guarda, come duas vezes).

Quem come e guarda, come duas vezes

Sobre Rafael Rosa

Eu desenho...
Esse post foi publicado em Fonseca. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

