Querido diário…

Essas são algumas páginas do caderno que eu comprei pra me propor o desafio de fazer um desenho por dia (e que eu falhei miseravelmente). Mas consegui fazer alguns (e continuo fazendo quando me lembro). Vou postando algumas dessas páginas aqui (agora que eu descobri que a lan-house perto daqui cobra só 10 centavos por página scaneada).

Sobre Rafael Rosa

Eu desenho...
Esse post foi publicado em Clichêlândia. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Querido diário…

  1. andrea disse:

    hahahaha… será que foi o mesmo lugar em q eu almocei? tbm fiquei assim “cê tá de brinks” que é tão barato… rs. e era bom pra porra. um self-service lá na vila madalena.

    beijos, rafa, fuerça por aí.

  2. Mariana disse:

    ‘Afa, pegou na biloteca? Tem monsto?

    HAHAHAHAHA!

    Que lindo!

    [E que pentelho!!!]

  3. Pingback: Reatratação (?) pública « Clichêlândia

Deixe um comentário

