Trailer de S.M.A.S.H.

Trailer de S.M.A.S.H.

Esse é o trailer de uma HQ que também fará parte do fanzine que sairá em breve. Desde que eu parei de fazer as tiras do Procrastinator eu tenho pensado em escrever S.M.A.S.H. que é mais ou menos uma expansão do universo do Procrastinator. A idéia é bem simples: Num mundo onde existem super-heróis, invasões alienígenas, supervilões e cientistas malucos provavelmente existiria algum orgão público pra cuidar disso e, como a maioria os orgãos públcos, o serviço seria uma porcaria.

Só depois que eu terminei é que fui perceber que a secretaria é municipal, mas eles saem pra resgatar o governador. Não que eu me preocupe em fazer as coisas terem sentido (e a sercretaria é municipal só pra poder fazer a sigla maneira). De qualquer forma, esperem sair o fanzine pra conferir se eles vão conseguir resgatar o governador ou não.

Sobre Rafael Rosa

Eu desenho...
Esse post foi publicado em SMASH. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

