Clichêlândia 09

Sério, aparei só as pontas lá e depois fui em outro lugar pra realmente cortar o cabelo. Nessas horas eu gostaria de ter o despreendimento social de dizer “minha senhora, não entendi nada do que você disse. Vou cortar meu cabelo em outro lugar”, mas não consigo…

Essa HQ vai sair na mini-comic que eu tô planejando (tá quase pronta, falta só a capa) e vai ter uma página extra, mostrando o momento onde eu realmente consigo cortar o cabelo (e mais outras histórias bem mais interessantes do que a minha vida). Aguardem.

Anúncios

Sobre Rafael Rosa

Eu desenho...
Esse post foi publicado em Clichêlândia. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Clichêlândia 09

  1. Eduardo disse:

    Eduardo do curso do Werberson.

    Hahaha! Eu entendo esse drama… Pq sou cabeludo.
    Cara, gostei muito e o seu traço faz ficar ainda mais legal. To acompanhando as atualizações.
    Falow T+

  2. T\Õ EIXANDO M EU MULLET CRESSCR EM HOMENGMEM A VCS 2 PRA EPPOIS FAZER UMA TIRINHA *___*

  3. Mariana disse:

    Agora fiquei super curiosa pra saber o que diabos a minha senhora disse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s