Fonseca, o furúnculo

Fonseca, o furúnculo #01

Pra ver em tamanho maior clica aqui.

Fiz essa página na oficina de criação em quadrinhos do mestre Caco Galhardo. Todos na oficina tinham que criar uma HQ com um personagem chamado Fonseca aí eu resolvi reaproveitar o furúnculo da comic jam que nunca terminou (esse aqui), dar-lhe um nome e uma função, a de revelar a verdade que as pessoas escondem.

Essa semana ainda posto a segunda página (que, igual a primeira, foi escaneada pela Gabique, thanks!) e talvez continue com o personagem no futuro.

Sobre Rafael Rosa

Eu desenho...
Esse post foi publicado em Fonseca. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Fonseca, o furúnculo

  1. Jorge disse:

    Vem cá… por que esse cara tem que se chamar Jorge???!!!
    Porra… Me chamam de Henrique agora!!! hahahahaha

    • Rafael Rosa disse:

      Desculpa Jorge. Originalmente ele nem ia ter nome, mas eu acabei precisando escolher algum quando tava escrevendo o penúltimo quadro e o primeiro que me veio a cabeça foi Jorge.
      E pra mim você não se chama Jorge! É Jorginho ou “amigo urso”, porra!!

  2. andrea disse:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    também ia perguntar por q o cara se chama jorge e ó, até notei uma certa semelhança… rs

Deixe um comentário

