Clichêlândia 08

Mesmo com uma momentânea falta de recursos não me intimidarei de narrar as minhas aventuras na cidade grande. depois de mais de 8000 horas no Paint eu fiz mais um capítulo da Clichêlândia e prometo que farei de tudo pra manter esse blogue atualizado.

E agradeço a esse cara que fotografou a placa da Rua Borboletas Psicodélicas (não tenho como fotografar ela no momento). Valeu aí!

Sobre Rafael Rosa

Eu desenho...
Esse post foi publicado em Clichêlândia. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Clichêlândia 08

  1. mariana restani disse:

    HAHAHAHA rafael você é simplesmente sensacional!

  2. Jerônimo disse:

    hahaha – Ri muito, porque passei pela mesma situação! Tal e qual!

    Quando vim me mudar pra Sampa, e tava procurando apê achei essa rua, que fica perto do metrô Conceição (por isso que você descobriu, né safado). Tive de tirar uma foto pra mostrar pra todos os meus amigos do sul (se tivesse me pedido, eu também te mandava). E os paulistas ainda se atrevem a tirar sarro de gaúcho…

    Agora tá faltando você conhecer as ótimas ruas aqui perto de casa: a Rua Tosca e a Rua Bizarra! Também tirei foto pra provar 😀

    Abração

  3. Thiago Cruz disse:

    Rafael! Obrigado por visitar o blog. Legal ver que você curte produzir quadrinhos. Continue com a clichelândia que tem tudo pra crescer.

    um abraço

  4. Carol Vivi disse:

    Putz que massa… nunca fui muito blogueira, as vezes esqueço as coisas boas que os amigos fazem. bonito aqui. beijos queridão. essa é uma jornada e tanto, mudar de cidade.

Deixe um comentário

