Clichêlândia 07

Eu tinha outros plano pra essa página (achar uma fonte mais estilosa pro título, desenhar os cenários no computador, trabalhar melhor umas texturas), mas como estou num computador que só de mencionar o Photoshop perto dele já trava todinho, eu resolvi não ser tão ambicioso.
Clichêlândia 07
Qualquer dia eu posto uma foto do que sobrou do tênis pra vocês verem o estrago.

Sobre Rafael Rosa

Eu desenho...
Esse post foi publicado em Clichêlândia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

