Lembranças, lembranças…

Ainda estou sem condições de continuar a Clichêlândia aqui em Sampa (mas espero que isso mude quando chegar o meu computador) e,  pra não deixar esse blog morrer de inanição vou repostar esse pequeno caderno de viagem que fiz quando eu passei uns 10 dias no Rio em 2006 na época do Anima Mundi.

Sobre Rafael Rosa

Eu desenho...
Esse post foi publicado em Outros. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Lembranças, lembranças…

  1. putz! eu só comecei a beber depois que tu parou de tomar esse remédio

Deixe um comentário

