Cheguei em Sampa

Pois é amigos,  já estou em São Paulo e pretendo, assim que me estruturar melhor, manter a Clichêlândia como meu diário de viagem. Pode levar algumas semanas talvez, mas não se desesperem.

E pra não desperdiçar o post, aí vai algo que fiz faz tempo pro comatoso blog Os Inúteros (um dia ele ainda vai se recuperar). Baseado em fatos reais:

Sobre Rafael Rosa

Eu desenho...
Esse post foi publicado em Outros. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Cheguei em Sampa

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHA!

    “grande erro”. por iiiiiiiiisso que eu sempre passo batido nessas pessoas, ainda mais as que falam sozinhas!

  2. Gabriel Hislla disse:

    “Toco teclado numa banda Latina” foi boa!

  3. Girresse disse:

    Cara mas que figura!!! Semaroooooooone

    Um detalhe massa é a cara de satisfação dele quando Rafael deu a mão srsrsrrs.

Deixe um comentário

