Planos pra 2010

Desde o ano passado, quando eu soube que passaria praticamente o ano de 2010 inteiro em São Paulo, eu tinha pensado em fazer uma espécie de diário em quadrinhos desse ano, pra ter um medidor de evolução do meu traço e um registro de viagem. E como dessa vez eu pretendo cumprir as minhas resoluções vou começar agora a partir do assunto que me atormentou os últimos dois meses: o fim do namoro. Não vai ser bem uma lavação de roupa suja, tá mais pra “minha visão da situação”. Mas fiquem tranquilos que esse asunto só durará 5 páginas (isso se não acontecer nenhuma reviravolta até lá, o que espero muito que não aconteça) e eu tentarei não ser muito sério (o que é bem diferente de tentar ser muito engraçado). É isso. Que comece a palhaçada.

Sobre Rafael Rosa

Eu desenho...
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

