Auto nocaute.

Dia desses Laís postou uma HQ sobre o dia que ela fez costelinha com molho barbecue aqui em casa e eu resolvi refazer a cena do auto-soco no flash e tentar fazer quadro a quadro (em 12 fps). Foi um exercício bem interessante, pensar no peso e em como ele se distribui em movimento. E como fui fazendo sem muito planejamento sobrou um monte de problemas que não terei tempo de consertar (cabelo, estou olhando pra você), mas no geral acho que ficou bom. Olhaí o gif animado:

Photobucket

A versão finalizada ficou bonitinha, mas sinto que perdi coisas da versão esboçada. Olhem aí:

Fiz na correria uma versão sonorizada (com recurso encontrados no YouTube) que ficou mais ou menos (a trilha dá uma engasgada, mas já tava com pressa de terminar). Está aí.

Auto Soco [exercício] from Rafael Rosa on Vimeo.

Sobre Rafael Rosa

Eu desenho...
Esse post foi publicado em Animação. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

