Meninas

Dia desses fui chamado pra fazer um poster prum projeto e a minha primeira idéia foi fazer um monte de mulher pelada, pois tinha percebido o quão carente de mulher pelada são os meus desenhos e precisava sair da minha zona de conforto. Mas logo na primeira etapa descartei por uma idéia mais fácil. Desenhar mulheres é muito difícil. As curvas, a expressão. Mas de qualquer forma decidi terminar o que comecei e aqui está. Gostei muito de algumas coisas, mas ainda tenho muita coisa pra resolver no reino das curvinhas e peitinhos.

Meninas

O poster que realmente enviei pro projeto mais cedo ou mais tarde aparece por aqui. E a mini-comic está a todo o vapor! Vamo nessa!

Sobre Rafael Rosa

Eu desenho...
Esse post foi publicado em Ilustras. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Meninas

  1. Pingback: Cerveja e zumbis | Clichêlândia

Deixe um comentário

